Homem é suspeito de matar ex-companheira e amiga com golpes de faca

Corpo: perícia esteve no local
Corpos: perícia esteve no local

O homem preso suspeito de cometer um duplo feminicídio em Sorocaba (SP) foi encontrado morto na Delegacia de Pouso Alegre (MG), onde estava sob custódia após a prisão. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte ocorrida dentro da unidade policial.

O suspeito tinha 35 anos e havia sido detido na manhã de domingo, após uma ação conjunta entre as forças de segurança de São Paulo e Minas Gerais. De acordo com as autoridades, ele foi localizado sem vida na cela em que estava. As causas e as circunstâncias do óbito serão esclarecidas por meio de investigação e exames periciais.

O homem era apontado como principal suspeito do assassinato de duas mulheres, de 30 e 32 anos, ocorrido na madrugada do mesmo dia, no bairro Parque Vista Bárbara, na zona norte de Sorocaba. As vítimas estavam na via pública quando foram atacadas. Uma delas havia mantido um relacionamento anterior com o investigado.

Após o crime, o suspeito fugiu de Sorocaba e seguiu em direção ao sul de Minas Gerais. A Polícia Militar recebeu informações de que ele estaria em um veículo Ford Ka vermelho e montou um cerco na Rodovia Fernão Dias. O automóvel foi localizado na altura do km 940, em Extrema, trafegando em alta velocidade. Depois de um acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão.

Durante a ocorrência, segundo a PM, o homem teria confirmado envolvimento no caso. Três aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados para perícia. Os equipamentos devem auxiliar nas investigações conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

As vítimas tinham 30 e 32 anos. Uma delas atuava na área musical e também trabalhava no setor de logística. A outra era cozinheira, mantinha um pequeno negócio próprio na área de alimentação e também prestava serviços em uma casa de eventos na cidade.

Com informações do G1.