Homem morre após acidente na região do Planalto Verde em São Carlos

Homem morre após acidente na região do Planalto Verde em São Carlos
Homem morre após acidente na região do Planalto Verde em São Carlos

Um homem de 48 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (25), na região do bairro Planalto Verde, em São Carlos.

A ocorrência teve início na Avenida Capitão Riyoichi Ueno. De acordo com as informações do atendimento, em razão da dinâmica do acidente, o veículo só parou na faixa de domínio da Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), na altura do km 152+400.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate e retiraram a vítima do interior do veículo. Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.

Apesar do trabalho das equipes de emergência, o homem de 48 anos não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado ainda no local.

Área foi preservada para perícia

Equipes do policiamento também atenderam à ocorrência e permaneceram na área aguardando a chegada da perícia. O ponto onde o veículo parou podia ser acessado pela SP-215.

As circunstâncias que provocaram o acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que teria levado à perda de controle do veículo.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária. As informações foram passadas pelo Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Venda do Carrefour muda cenário dos supermercados em São Carlos; duas lojas estão no negócio