Homem morre atropelado na Washington Luís

Caminhão tombou na pista

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado no km 233,8 da rodovia Washington Luís na madrugada deste sábado, perto de uma casa de shows. A vítima não identificada, segundo boletim de ocorrência, foi um homem pardo com idade estimada entre 25 e 30 anos. De acordo com o relato da Polícia Civil, o mesmo não portava documentos, tem tatuagens em seu corpo, usava calça vinho e camiseta branca. A fatalidade aconteceu por volta das 4h40 da manhã.

O boletim de ocorrência diz que a vítima estava atravessando a pista sem os devidos cuidados e foi neste momento que uma caminhonete Hyundai que vinha de Araras para Paranaiguara (GO) acabou acertando o rapaz.

Com o impacto, o utilitário ficou descontrolado, entrou no canteiro central e acabou tombando poucos metros à frente do atropelamento. O condutor fez o teste do bafômetro e nada foi constatado.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal. A área também foi periciada. Compareceram ao local a Polícia Rodoviária e o Samu que constatou o óbito.

Fotos: Maurício Duch