Homem morre em confronto com a PM no Jardim Gonzaga

Confronto no Gonzaga

Um homem de 32 anos identificado como Eder Salles morreu no final da noite de ontem, 19, depois de confronto com a Polícia Militar no Jardim Gonzaga. A PM tentou abordar um Vectra, com três indivíduos  na Rua Nações Unidas, porém o mesmo não parou e houve o acompanhamento pela avenida Papa Paulo VI e quando o carro entrou na Cesare Brigante, o motorista bateu o automóvel, desceu e fugiu para um matagal. Ele não foi encontrado.

Um dos homens que estava no carro e tem 32 anos, já com passagens, desceu do automóvel e se entregou. Contudo, o outro saiu do carro com os revólveres municiados e teria começado a disparar contra as equipes da PM. A polícia revidou e o homem foi alvejado.

Atingido, o suspeito tombou, o socorro foi chamado, porém o óbito apenas pode ser constatado. A área foi preservada para a Perícia Técnica e o delegado de plantão esteve na cena. O carro usado na fuga foi apreendido, assim como a arma. O corpo do homem que morreu no confronto foi encaminhado para o IML.

Segundo consta, seria possível que os homens que estavam no Vectra fossem praticar assaltos em comércios. O detido foi recolhido ao Centro de Triagem. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil.