Homem preso com 300 gramas de maconha no sábado em Panambi

Por volta das 17h30 de sábado, 20, em patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar de Panambi foi informada que havia um homem em atitude suspeita próximo a um abrigo de ônibus na rotatória das Avenidas Kennedy com Adolfo Kepler Junior.

A equipe do soldado Juliano e Panazzollo abordou o homem, de iniciais C.F.V de 37 anos, e em revista pessoal encontrou um tijolo de maconha, com mais de 300 gramas. Ele foi conduzido à delegacia local e após conduzido à Penitenciária Modulada de Ijuí. O jovem já possui uma extensa ficha criminal por roubo, homicídio, arrombamento, entre outros, o mesmo já teria efetuado um roubo em novembro de 2015 no posto Avenida proximidades do local que foi preso na tarde de sábado. Oriundo da cidade de São Borja atualmente mora em Panambi e é conhecido no meio policial. Os dados são de Panambi News.

Som alto e Maria da Penha

Entre a noite de sábado, 20, e a madrugada de domingo, a Brigada Militar de Panambi teve várias demandas em relação a excessos no som automotivo. Em nenhuma das ocasiões, a vítima optou por fazer a denúncia formal.

No sábado, também, a BM deslocou uma viatura até Linha Belizário, onde havia uma denúncia de violência contra a mulher, um caso de enquadramento na Lei Maria da Penha. Ao chegar ao local, entretanto, a vítima revelou que não queria fazer o registro policial do fato. Entre ida e o retorno, a guarnição de deslocou por aproximadamente 50 quilômetro, retornando então ao quartel da Companhia.

 

Colaboração: Jornalista Hugo Schmidt