Homem sai do meio das árvores na chaminé, assusta pedestres e grita sobre “profecias”

Estava no meio do mato

Internautas procuraram a reportagem do São Carlos em Rede na manhã deste domingo, 26, para relatar que por volta das 6h30 da manhã um homem estava escondido na mata que fica ao lado da chaminé na avenida Comendador Alfredo Maffei.

Segundo eles, o mesmo assustava as pessoas. “Ele dizia palavras desconexas e passava a andar atrás da gente, pode ser que fosse apenas uma pessoa com problemas mentais e que precise de ajuda, mas pode ser também que algo aconteça, por isso estamos denunciando”, ressaltou.

Um internauta que presenciou a cena disse que o mesmo falava muita coisas sem sentido. “Ele estava bem vestido, mas dizia muita coisa sem sentido, falava de profecia, davas uns gritos, andava pelo meio matagal, diz a que a coisa estava chegando e depois começava a andar atrás das pessoas que estavam fazendo caminhada ou passeando com os cachorros, como foi o meu caso”, revelou.

Segundo o internauta, o homem saiu destas árvores que ficam ao lado da chaminé e depois desceu pela Comendador Alfredo Maffei chegando até um terreno baldio que está na mesma avenida, aos fundos da antiga fábrica de sorvetes da “Bêjo”. “Ali, ele entrou no matagal que também é alto, começou a gritar e depois assustou outras pessoas que passavam pela calçada e que não esperavam que alguém saísse do meio do mato”, afirmou.

A reportagem pede que se alguém encontrar o mesmo por ali que acione o 153 da Guarda Municipal que, certamente, os agentes verificarão a situação.