Hungria Hip Hop inspira Isaquias Queiroz na conquista pelo ouro nos Jogos Olímpicos

Inspirando Isaquias

Nesta sexta-feira, Isaquias Queiroz, atleta da canoagem, subiu ao podium em primeiro lugar trazendo mais uma medalha de ouro para o Brasil. Com muita garra e determinação, o esportista trilhou sua trajetória nos Jogos Olímpicos de Tóquio inspirado na mensagem que “Um Pedido”, música escrita por Hungria Hip Hop, traz.

“Eu tenho uma pequena música, ela é (significa) muito pra mim… ela é do Hungria Hip Hop: ‘Um dia eu vi uma estrela cadente e fiz um pedido. Creio, fui atendido. Era só um menino brincando com os amigos’ e hoje eu sou um campeão olímpico… Estou muito feliz!” declarou Isaquias.

Fenômeno na internet com mais de 11,6 milhões de inscritos no YouTube, Gustavo da Hungria Neves é um rapper que ficou conhecido nacionalmente com seu single, “Bens Materiais”. Nascido na Ceilândia, DF, Hungria começou a cantar e compor muito cedo, lançando sua primeira música aos 14 anos. Atualmente, reúne números expressivos nas plataformas digitais. São mais de 8 milhões de seguidores no Intagram, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

A música “Um Pedido”, citada por Isaquias, foi lançada em 2019. Considerada autobiográfica, ela conta como foi a infância do cantor na periferia do Distrito Federal.

Ouça Um Pedido
Assista Um Pedido