Ibaté: Cavalgada de São Francisco de Assis foi um sucesso

Ocorrida na manhã de ontem, 21, a quinta edição da Cavalgada de São Francisco de Assis foi coroada de êxito. Cerca de 250 cavaleiros de Ibaté e São Carlos, marcaram presença no evento cuja finalidade foi angariar recursos para reforma e ampliação da Paróquia, localizada no Jardim Icaraí e que realiza trabalho social com a comunidade daquela região.

“Ficamos felizes pela grande presença dos cavaleiros São-carlenses, isto demonstra união e dedicação ao próximo, já que o evento é beneficente e a união fez a força”, disse Ubirajara Teixeira, o Bira da Comissão Paixão Sertaneja.

A cavalgada que teve apoio da Prefeitura de Ibaté ocorreu em paz e respeito aos animais. “Graças à Deus, foi além das expectativas e tudo ocorreu bem, belos animais e clima de respeito e cristandade, agradeço demais o Prefeito Zé Parella e a Comissão Paixão Sertaneja pelo apoio, quem ganha com isso é a comunidade do Jardim Icaraí e os cavaleiros, que em um domingo sadio, alegraram as ruas de Ibaté”, finalizou o Padre Julio, responsável pela paróquia.