Ícone do site São Carlos em Rede

Identificada mulher que foi morta pelo companheiro

Uma mulher identificada como Sílvia Iris Martins foi morta a facadas na tarde desta quinta-feira (6), no Jardim Esplanada, em Araraquara (SP). O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu após o crime, mas foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. O homem, cuja identidade não foi divulgada, chegou à casa onde o casal morava e desferiu diversos golpes de faca contra Sílvia, atingindo principalmente o tórax e a perna.

Publicidade

A filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, presenciou toda a cena e tentou defender a mãe, chegando a ferir o agressor com uma faca. Mesmo machucado, o homem fugiu a pé em direção a uma área de mata, mas foi localizado e detido pelos policiais.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém Sílvia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança filho do agressor também estava na residência no momento do crime, mas não se feriu.

O suspeito foi socorrido devido à gravidade dos ferimentos, sendo levado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido à Santa Casa de Araraquara. Conforme a PM, ele sofreu perfuração no pulmão e está sob custódia policial.

O caso foi registrado como feminicídio, e a Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar todos os detalhes da ocorrência.

Sair da versão mobile