Na Véspera de Natal o São Carlos em Rede divulgou um editorial onde mostrava a realidade exposta pelos entregadores de comida por aplicativo no shopping Iguatemi. Eles reclamaram das condições do local onde as entregas são feitas, bem como sobre a proibição de usarem torneiras dentro do empreendimento e até mesmo o banheiro para se limparem.
O caso da limpeza da roupa de borracha de uma motogirl foi exposto no texto, justamente porque a mesma disse que no dia 23, depois de uma forte chuva, foi proibida de levar sua roupa de borracha dentro das dependências do shopping em uma torneira de jardim.
A direção do Iguatemi procurou a reportagem e enviou a seguinte nota: O shopping informa que já está realizando melhorias no local e trabalhando junto com a empresa responsável pelas entregas na instalação de um hub de atendimento para oferecer mais conforto aos profissionais de entrega. O empreendimento esclarece que os profissionais também podem utilizar todos os banheiros disponíveis para clientes.