A dificuldade para estacionar no Shopping Iguatemi São Carlos

Iguatemi São Carlos: por que a TAG não funciona?
Iguatemi São Carlos: por que a TAG não funciona?

O Iguatemi São Carlos precisa melhorar em alguns aspectos e um deles é o método para estacionar. No meu carro há a TAG do SEMPARAR há quase uma década e como viajo com frequência sempre estaciono em shoppings de cidades da região como no Ribeirão Shopping e Franca Shopping. Nesses centros de compras, sempre uso a TAG para entrar e estacionar o carro sem maiores problemas.

Porém, no Iguatemi São Carlos a situação é, no mínimo, esquisita. Hoje, 20, fui até o shopping fazer uma compra numa loja que gosto, estava com pressa, cheguei na cancela e fui passar: nada de reconhecer a TAG. Acionei o interfone, falei com uma pessoa, bastante educada, ela disse que não estava conseguindo a achar a TAG. Não é a primeira vez que isso acontece, porém pergunto: se em outros shoppings consigo parar sem maiores problemas, por que no Iguatemi São Carlos sempre, no popular, tem uma zica?

Posso dizer que a TAG que está instalada no meu carro funciona perfeitamente, pois na terça-feira abasteci num posto com o SEMPARAR (só uso esse método para encher o tanque!) e tudo funcionou perfeitamente. Viajei recentemente para Franca e Botucatu e a TAG também abriu normalmente, portanto talvez o problema não esteja comigo.

Acho que o Iguatemi São Carlos que adora aparecer na imprensa da cidade deveria dar uma olhada nessas situações, talvez eu não seja o único. Aliás, com todo o respeito, já acho um absurdo cobrar para estacionar neste shopping, contudo isso acontece em quase todos os empreendimentos deste tipo.

Renato Chimirri

Iguatemi São Carlos: por que a TAG não funciona?
Iguatemi São Carlos: por que a TAG não funciona?

Leia mais: São Carlos ganha Curso de Manutenção de Aeronaves para Mulheres