Imagem mostra frente fria “avançando” sobre São Carlos

Frente fria avança em São Carlos

O internauta Luiz Gonçalves Neto captou essa bela imagem de um prédio na região da Igreja São Sebastião onde é possível observar a frente fria avançando sobre São Carlos, justamente neste dia 20, data reservada ao Maçom Brasileiro.

Para esta quinta há áreas de instabilidade que reforçam a frente fria na altura do litoral Paranaense. A proximidade desse sistema aumenta a nebulosidade nas regiões oeste, sul e na faixa leste do estado, com previsão chuvas, principalmente na faixa litorânea.

Nesta sexta, 21, a frente fria sobe pelo litoral do estado de São Paulo, deixando o céu nublado e causando chuvas isoladas, principalmente na faixa leste. Por isso, as temperaturas entrarão em declínio acentuado.

Chuva

Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, instalados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando uma área de chuva que se estende pelo norte do Paraná  a divisa com o estado de São Paulo, com chuvas fracas a moderadas. No momento chove nos municípios de Rosana, Euclides da Cunha Paulista, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Marabá Paulista, Narandiba, Itaporanga, Itaberá e Itapeva.