Imagens de câmeras poderão ajudar na identificação de suspeitos que tentaram furtar caixa eletrônico em Panambi

Um caixa eletrônico localizado no interior da agência do Santander, na região central de Panambi, teve a parte frontal cortada.
Na manhã de hoje, a gerência do banco foi acionada pelo sistema de segurança do banco central de São Paulo sobre uma situação irregular dentro da agência. No local, a gerência se deparou com o caixa arrombado.
Segundo levantamento da Polícia Civil, foi usado um maçarico para cortar o caixa. Aparentemente não foi furtado nada. Agora, a polícia vai investigar e uma equipe de perícia esteve no local para coletar elementos para contribuir com a investigação. As imagens de câmeras de monitoramento municipais e de prédios particulares e estabelecimentos em torno da praça poderão ajudar na identificação dos elementos e veículo que prestou apoio na tentativa de furto ao caixa do banco.
Populares contaram que avistaram pessoas estranhas circulando nas imediação do banco, no final da tarde de sábado. Correntistas que precisam usar os caixas eletrônicos devem se dirigir a outros terminais, pois a agência está fechada até a liberação da perícia.