Inscrições para Projeto Dançar começam no dia 13

As inscrições para o Projeto Dançar estarão abertas a partir do dia 13 de fevereiro. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, no CEMAC (Centro Municipal de Arte e Cultura). Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos.

O Projeto Dançar tem como objetivo promover a integração social de crianças e adolescentes, incentivando a formação artística por meio de aulas de dança, desenvolvendo as habilidades criativas, motoras e sociais dos participantes. A proposta é a dança criativa, na qual os alunos participam ativamente dos processos de apreciar, contextualizar e fazer dança, num processo colaborativo de criação de coreografias.

As inscrições podem ser feitas no CEMAC, na rua São Paulo, 745, no centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. As aulas estão previstas para começarem a partir do dia 11 de março. Para novos alunos é preciso apresentar cópias dos documentos pessoais, documento de um responsável, comprovante de residência e uma foto 3×4. Informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3419-8997.