Instituto Inova sediará lançamento do primeiro lyric vídeo do cantor Brunelli

Artista são-carlense é o mais novo cantor contratado pela Universal Music

A diversidade e a criatividade são ferramentas para a inovação. Pensando nesses pilares que fazem parte da grande comunidade empreendedora que o Instituto Inova vem formando dentro do Parque Ecotec Damha, será realizado, nesta quarta-feira (26/09), às 18 horas, no Inova, o lançamento do ‘Lyric Vídeo’ do cantor são-carlense e recém-contratado da Universal Music, Brunelli.

          O cantor tem como sua produtora, a Deeper Produções, que hoje está instalada dentro do Inova. “Estamos acompanhando e produzindo o Brunelli desde o começo e agora temos a honra de lançar o seu novo Lyric Vídeo, feito por nós, do single ‘Bye-Bye’. Estamos muito orgulhosos por tudo que Brunelli vem conquistando, já que na quinta-feira (27/09), o cantor Lulu Santos apresentará esse Lyric ao vivo no The Voice Brasil”, disse a proprietária da produtora, Natália Tavares.

           Além de orgulho para a cidade de São Carlos, é também para o Instituto Inova, que hoje, como um centro de inovação, busca unir, além da inovação, a sustentabilidade e a diversidade. “Estamos hoje integrando várias comunidades voltadas à tecnologia, seja na gestão de projetos, empreendedoras de diversos níveis e tipos. Assim, ter hoje a Deeper, uma produtora de excelência, dentro desse nosso centro, é de extrema importância, pois eles trabalham com transferência de tecnologia que, hoje, se dá também por meio de vídeos”, falou a diretora do Inova, Bruna Boa Sorte.

            A Deeper fez parte recentemente da negociação com a gravadora Universal Music para Brunelli, já que intermedia também, diversos artistas de outras gravadoras. “Agora será lançado o seu primeiro trabalho de Lyric aqui no Inova de um artista de São Carlos que tende a despontar não só no Brasil, mas na América Latina. Apoiar esse tipo de iniciativa faz toda a diferença, pois acreditamos que fazer inovação é ter criatividade, e ela está ligada intrinsecamente à arte, como a música, por exemplo”, disse Bruna reforçando que, nesse sentido, o Inova apoiará artistas de diversas áreas.  “Acreditamos no indivíduo como empreendedor de si mesmo, que é uma forma de sustentabilidade, não só ao centro de inovação, mas olhando também para ele. Apoiar alguém que esteja despontando na arte e na música, é uma forma de contribuir com a sustentabilidade e para o emprego do futuro e, ao mesmo tempo, trazer riqueza para a comunidade empreendedora”, finalizou Bruna.

Sobre o artista

Alexandre Brunelli tem 23 anos e recentemente esteve em grandes palcos abrindo shows de renomes da música brasileira atual, como de Simone e Simaria, Pedro Paulo e Alex e Fábio Jr. Ele também já deu uma ´palinha´ no show das ´Coleguinhas´, no Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo e na apresentação da dupla Matheus e Kauan, sempre surpreendendo os artistas mais experientes como sua grande e particular extensão vocal que lhe rendeu diversos convites para participar de programas de TV com expressão nacional como a “Máquina da Fama”, “Programa da Eliana” e “Programa da Xuxa”.

 

SERVIÇO

Lançamento do Lyric Vídeo ‘Bye Bye’ do cantor Brunelli

Data: 26/09/2018

Horário: 18h00

Local: Instituto Inova (Avenida Almir Villas Boas S/N
Bairro: Parque Tecnológico Damha I)