Investigador da Polícia Civil derrota a COVID depois de ficar internado

Vitória contra a COVID

O investigador da Polícia Civil de São Carlos, Lucio Valenti, foi mais um guerreiro que venceu a COVID-19. No dia de ontem, 14, sua esposa, Danieli Favoretto Valenti, fez uma postagem emocionante nas redes sociais agradecendo as orações de todas as pessoas, o trabalho da equipe médica e também a Deus pela pronta recuperação do marido.

“Vencemos o COVID-19. Foram dias muito difíceis, no total 15 dias de internação, dos quais 11 em UTI e 6 dias de intubação, o medo te perder era enorme! Hoje você renasceu e com você nós também renascemos! Agradeço de coração todas as orações e apoio que recebemos, de nossa família e amigos! Hoje, você voltou pra casa, já com emoção, escoltado das viaturas e amigos que tanto ama!”, escreveu Danieli.

Ela disse que o sentimento é de gratidão e também de aprendizado.  “Muito obrigada a todos! De tudo fica uma lição, nos momentos difíceis, temos a certeza de quão importantes são os amigos e família! Lucio logo estará 100% recuperado!”, ressaltou.

Em sua publicação, ela agradeceu o carinho de todos e o esforço da equipe médica. “Primeiramente agradeço a Deus, pela vida do Lucio. Não vou aqui relatar todas as pessoas que nos ajudaram e oraram pra não cometer injustiças, foram muitas orações e pensamentos positivos, que mantiveram o Lucio vivo e a gente aqui de casa em pé. Agradeço imensamente.  Aos médicos e equipe da UTI Unimed e Santa Casa/UNIMED, nossa gratidão, por todo cuidado e profissionalismo durante todo tratamento. Em especial, aos médicos amigos, que nos acompanharam nessa jornada Dr. Luiz Tadeu, Dr. Marcio Augusto Ribeiro Ferreira e Dra. Rosaria Mazzini, muito obrigada pela dedicação e amizade nesse momento tão dificil!Muito obrigada à todos!! Que Deus abençoe cada um de vocês!”, finalizou.