Jogador da Ponte Preta morre em acidente de moto

Atacante morreu em acidente

Morreu na manhã deste sábado, 22, o jogador de futebol, Thalles Lima de Conceição Penha, atacante da Ponte Preta de Campinas. Ele foi uma das vítimas de um acidente de trânsito, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A batida também matou outra pessoa e  três feridos foram registrados.

A fatalidade aconteceu em função do choque de duas motos. Thalles tinha vínculo com o Vasco da Gama, onde foi revelado e atuava por empréstimo na Macaca Campineira. Ao que consta, Thalles voltava de um baile na comunidade da Cerâmica, segundo relatos da grande imprensa. As vítimas foram socorridas para o Hospital Alberto Torres, também em São Gonçalo, Thalles teria falecido no hospital. Ao Sportv, a família relatou uma revolta com uma possível demora no atendimento ao jogador.

O caso foi registrado pelas autoridades.

 

Nota da Ponte Preta

“De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu nesta manhã de sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles em um trágico acidente. Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo.”

 

Nota do Vasco

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha. O jogador de 24 anos, que estava atuando por empréstimo na Ponte Preta (SP), foi vítima de um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22/06).

Foto: Facebook da Ponte de Preta