Jornalista e ex-veredor morre por complicações da COVID em Araraquara

Polezze faleceu em Araraquara

Das Redes Sociais do prefeito Edinho Silva:

Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do jornalista, radialista, publicitário, empresário e ex-vereador Geraldo Polezze, em decorrência da Covid-19, aos 75 anos de idade. Mais uma vítima desta triste pandemia.

Geraldo Polezze teve uma carreira de destaque na comunicação araraquarense, com passagens pelas rádios Voz da Araraquarense (atual Morada do Sol) e Cultura. Polezze também fundou e editou o Jornal de Araraquara, veículo de imprensa que está completando 30 anos de circulação no município.

Na vida política, Polezze foi eleito vereador por três mandatos consecutivos (1977-1983, 1983-1988 e 1989-1992) e foi o presidente da Câmara Municipal de Araraquara de 01/02/1981 a 31/01/1983.Geraldo Polezze tinha opiniões firmes, contundentes, e era um grande defensor da cidade de Araraquara.

Além de ser uma referência na comunicação, também entrou para a vida pública e representou a população na Câmara Municipal. É uma imensa perda para Araraquara.Meus sentimentos para toda a família e aos amigos de Geraldo Polezze neste dia tão triste. Decretei luto oficial de um dia no município de Araraquara.