Jovem morre atropelado na Santa Felícia

Episódio triste na Santa Felícia

Uma notícia muito triste marca a noite desta quinta, 15. Um jovem com idade entre 12 e 15 anos morreu atropelado na Santa Felícia. Ele vinha com uma bicicleta pela rua Antonio Carlos Ferraz Salles quando houve a colisão com um ônibus que estava pela Marcus Vinícius de Mello Moraes. Segundo consta, a rua onde estava o ônibus seria a preferencial.

Quando ouviu a batida, o motorista do coletivo parou o ônibus, porém, infelizmente, encontrou o menino no chão. O Samu foi acionado imediatamente, contudo nada pode ser feito e o óbito foi constatado.

A Guarda Municipal esteve no local e isolou a área, assim como a Perícia Técnica fez uma varredura para analisar a cena onde o triste episódio aconteceu. O caso será registrado no Plantão Policial e será apurado pela Polícia Civil.

À família, os nossos sentimentos.

ATUALIZAÇÃO ÀS 23H34: Há a possibilidade de que um veículo estivesse no mesmo sentido do ônibus pela Marcus Vinícius de Mello Moraes. O carro poderia ter feito uma conversão à direita, momento em que o jovem teria desviado do automóvel, ingressado na rua preferencial onde, infelizmente, acabou atingido pelo ônibus. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fotos: Maurício Duch