Jovem que sofreu acidente gravíssimo na rua Dom Pedro II precisa de ajuda

Tati precisa de ajuda

A belíssima Tatiane Tacielen Pedrozo, 34 anos, precisa de sua ajuda. No último dia 10 de setembro, ela sofreu um acidente automobilístico na rua Dom Pedro II que foi grave. A Tati teve uma fratura na coluna cervical (pescoço) nas vértebras C6 e C7 causando um trauma raquimedular que é a lesão da medula espinhal e que provoca alterações, temporárias ou permanentes, na função motora, sensibilidade ou função autonômica.

Segundo a sua família, a Tati está há 12 dias hospitalizada, sendo 11 deles na Unidade Terapia Intensiva (UTI). Ela passou por uma cirurgia para estabilizar a coluna cervical, mas seu quadro ainda inspira muitos cuidados.

De acordo com o apurado, após a cirurgia a paciente desenvolveu um quadro de pneumonia e foi entubada e traqueostomizada. Apesar dos movimentos do corpo serem o que mais impactam nas pessoas com lesão medular, o problema desestabiliza o corpo inteiro abaixo do nível da lesão, afetando o funcionamento de nervos, músculos e órgãos.

Infelizmente, a Tati ficou tetraplégica e a família busca ajuda financeira através de uma VAKINHA para auxiliar no tratamento e despesas com medicamentos. Além disso, ela vai precisar dos cuidados com fisioterapia, fonoaudióloga e também de uma cama especial, cadeira de rodas e cadeira de banho. A família também busca doações destes itens para atender as necessidades da Tati.

Neste momento de muitas provações para a Tati e para a sua família qualquer quantia é bem-vinda.

Você pode doar via PIX: CPF 17222578811

Banco Caixa Econômica Federal

Nome: Eva Cristina Quirino Niedzielski

00348 1288 000814966224-1

Você também pode pela VAKINHA (basta clicar no link ao lado)