Ladrões furtam fios de centro de distribuição e milhares de pessoas podem ficar sem água em São Carlos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) comunica que foi furtado o cabeamento elétrico da Unidade de Produção, Reservação e Distribuição do São Carlos III.


As equipes de manutenção do SAAE estão no local avaliando a extensão dos danos e providenciando os reparos, porém poderá ocorrer desabastecimento nos seguintes bairros: Santa Angelina, São Carlos I, II, III e IV, Arnon de Melo, Residencial Paraty e parte do Santa Felícia.


O SAAE solicita aos consumidores que neste momento utilizem água apenas para tarefas essenciais e inadiáveis.


Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Usuário por meio do 0800- 300-1520. A ligação é gratuita.