Ladrões invadem as Lojas Americanas, mas acabam presos pela GM

TVs foram furtadas

Por volta da 1h30 desta quinta, 16, a GM foi informada via CCO sobre o arrombamento da lojas Americanas na General Osório (Calçadão). No local, as equipes constataram o fato. Com as características dadas dos suspeitos pelo vídeo monitoramento as equipes seguiram em patrulhamento na tentativa de localizar os autores do furto que acabaram abordados na região da Pró-Memoria (dois homens de 42 e 29 anos), os quais foram reconhecidos e posteriormente confessaram o crime. Com eles, os GMs encontraram uma TV 40′, 02 chapinhas, 02 secadores de cabelo e um outro aparelho.

Diante dos fatos foi realizado contato com a gerente da loja e encaminhada a ocorrência para o Plantão Policial onde foi feito boletim de Furto Qualificado e os autores presos em flagrante.

 Estes detidos também estão relacionados ao furto de uma joalheria do Calçadão  devido as semelhanças na atuação, tendo o monitoramento da Guarda Municipal comparado imagens da ocorrência. Eles foram indagados pela guarnição e acabaram confessando mais este crime.