Ladrões zombam de vítimas e furtam casa por duas vezes na mesma semana no Prolongamento do Medeiros

Portas arrombadas

Uma moradora da rua Joffre Augusto Ribeiro de Souza está passando por maus bocados com ladrões insistentes que já invadiram sua casa por duas vezes no Prolongamento do Medeiros em São Carlos. Segundo ela, o primeiro furto foi na terça-feira, dia 6, à tarde. “Segundo uma testemunha,  que é uma adolescente que estava em casa sozinha, eles tocaram a campainha dela, por volta de 12 horas, ela perguntou quem era, não responderam nada e saíram, acredito que tenham tocado a minha e como não saiu ninguém entraram pelo muro nos fundos da casa”, conta a vítima.

Ela contou que no primeiro dia furtaram de sua casa:  TV, vídeo game, chapinha, secador de cabelos, escova rotatória, o relógio do marido e um notebook.  “No dia seguinte, o pedreiro levantou o muro, ficou dois dias trabalhando, na sexta quando não tinha ninguém, após o almoço eles retornaram, dessa vez tiraram tudo do lugar e deixaram do lado de fora, porque não conseguiram carregar, mas ainda assim levaram o baixo do meu marido, um aparelho eletrônica e um tênis”, informou.

As roupas da família foram jogadas no chão e agora a vítima está recolhendo e arrumando tudo novamente e outros aparelhos que seriam furtados ficaram no meio da casa. As trancas das portas foram estouradas.

A vítima explicou que está muito preocupada e que a vida de sua família se transformou, depois das invasões. De acordo com o apurado, outros vizinhos também estão muito apreensivos e com medo que suas casas sejam invadidas por bandidos.