Leandro Guerreiro distribuirá 6 mil ovos de Páscoa em escolas carentes

O vereador Leandro Guerreiro anunciou na manhã desta terça, 16, que conseguiu junto com empresários a doação de 6 mil ovos de Páscoa e que com isso doará para as crianças das escolas em área de periferia de São Carlos esse presente. Ele afirmou que fará a entrega às crianças em suas redes sociais.

A polêmica começou quando a Prefeitura anunciou que a licitação para a compra dos ovos naufragou e isso se tornou público. O atual secretário Paraná Filho explicou que essa concorrência foi colocada na praça por seu antecessor Deonir Tofolo e que a mesma acabou prejudicada, o que a opinião pública considerou falta de planejamento.

Com isso, ocorreu uma verdadeira comoção na cidade, muitas críticas ao governo municipal foram disparadas, especialmente sob a alegação de que esse ovo de Páscoa seria o único que muitas crianças ganhariam durante a festa e agora surge o parlamentar afirmando que fará a entrega para as crianças carentes. “Não consigo comprar para todos, mas para algumas escolas, as mais carentes, vou tentar ajudar”, afirmou.