Livro de Gil do Vigor tem 84 milhões de exemplares distribuídos

O livro Tem que vigorar!, de  Gilberto Nogueira, mas conhecido como Gil do Vigor, da Globo Livros, bateu o recorde de exemplares distribuídos pelo Skeelo Ebooks. Até hoje foram 84 milhões, desde o seu lançamento, em 10 de junho deste ano.
Somando todos os títulos da Globo Livros disponíveis no Skeelo Ebooks, os dados informam que ao todo são 262 milhões distribuídos pela plataforma, então esse número do Tem que vigorar! reafirma o interesse que um dos mais carismáticos participantes do Big Brother Brasil desperta no público, sendo ele leitor ou não.


Para Rodrigo Meinberg, CEO do Skeelo, histórias de superação atraem as pessoas e a exposição que o Gil teve no programa, o fez ganhar uma legião de admiradores. “A identificação com ele é imediata, visto que passou por muitas dificuldades na vida e alcançou seu merecido sucesso. Era inevitável o êxito de seu livro em relação aos seus fãs e queremos por meio da nossa plataforma, compartilhar com o maior número possível de pessoas. Acreditamos que títulos que alcançam mais gente, como também os novos formatos, se apresentam como porta de entrada para o público não leitor”.


O livro, que já é gratuito para quem tem acesso ao Skeelo Ebooks, será disponibilizado gratuitamente também para aqueles que ainda não desfrutam da ferramenta, por meio da landing page criada em parceria com a Globo Livros, https://conteudo.skeelo.app/temquevigorar.


Mauro Palermo, diretor da Globo Livros, informa que esse número reflete o sucesso da combinação de conteúdo de qualidade e plataformas modernas de distribuição. “É um imenso orgulho sermos a editora responsável pela obra que mais foi distribuída para o público através do Skeelo. Essa ação vai muito ao encontro da nossa missão, que é ampliar o acesso aos livros, incentivar o hábito de leitura e mudar o nosso país. Um marco histórico para a Globo Livros, para o Skeelo e para o Brasil