3º livro da sequência ‘Como eu era antes de você’ tem data de lançamento

Depois de emocionar milhares de leitores com ‘Como eu era antes de você’ e ‘Depois de você’, Jojo Moyes apresenta o terceiro livro descrito pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, com uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

“Em ‘Ainda sou eu’, Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Jogada no mundo dos super-ricos Gopnik, ela  está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?” – Intrínseca

O lançamento nas livrarias no Brasil está previsto para 8 de fevereiro de 2018.

O livro já está em pré-venda.