Lucão: “A dor do luto machuca, mas estou amparado”

Suely e Lucão: uma união muito feliz e que foi abençoada

O vereador Lucão Fernandes voltou às redes sociais nesta quarta, 26, para falar com as pessoas. De luto devido a partida de sua esposa, Suely Fernandes, na semana passada por complicações da COVID-19, o emedebista que também ficou internado por causa do Coronavírus disse que ainda se recupera da doença. “Amigos e amigas, espero que estejam todos bem e se cuidando. Gostaria de informar que estou distante das redes sociais, pois ainda estou me recuperando dos efeitos da COVID-19 e sentindo a dor da partida da minha amada esposa”, comentou.

Convalescendo da COVID-19, Lucão explicou que está voltando às atividades com cautela. “Minha saúde aos poucos está voltando ao normal, minha imunidade ainda é baixa, mas meus movimentos estão voltando graças as sessões de fisioterapia. Minha respiração e minha voz já estão normalizando”, ponderou.

Contudo, o vereador falou sobre o que mais lhe machuca no momento. “A dor do luto ainda machuca, mas graças a minha família e amigos, estou sendo bem amparado e recebendo o carinho que se faz necessário neste momento. Por essas razões não estou conseguindo interagir com frequência nas redes sociais, mas dentro das minhas limitações, estou respondendo as inúmeras mensagens de carinho que estou recebendo. Logo estaremos bem, tenho muita fé em Deus. Eu novamente venho lhes pedir, por favor, usem máscaras, lavem suas mãos, mantenha distância segura, salvem vidas. Tomem cuidado com essa doença, eu sempre tive muito cuidado, mas em algum momento essa doença chegou na minha família e eu não quero que chegue na família de vocês de forma alguma”, ressaltou.