Luto: O depoimento que resume o amor de um filho pela mãe

O amor é eterno, ele nunca acabará!

Um depoimento mais do que carinhoso e amoroso, algo extremamente sincero e que vem do coração:

Você sempre participou dos momentos mais importantes da minha vida. Esse da foto foi um deles. Tudo era a especial ao seu lado. Os cafezinhos que a gente tomava junto, as risadas que a gente dava até de madrugada…na verdade, em tudo que você fazia eu estava lá, e em tudo que eu fazia você também estava. Sempre me apoiou em todas as minhas escolhas, decisões e opções.

E não é porque você se foi que vai deixar de participar. Enquanto eu estiver vivo, você também estará em mim. E participará, de onde estiver, em tudo que eu viver. Pois tudo que eu viver, será por você. Eu sei que você quer que eu continue e que seja feliz. E eu vou ser, com a certeza de que a cada passo que eu der, você vai estar, de algum modo, do meu lado.


Vai em paz e descansa minha mãe, amor da minha vida, me falta palavras agora pra te agradecer por tudo, mas eu sei que você sabe, porque você continua dento de mim ❤️
Eu sei que você viu todo o amor, orações e preces que fizemos e tá sorrindo agora. Noite passada sonhei com você, me disse sorrindo que não iria acordar e realmente não acordou.
A gente continua aqui, por você… Vanessa Chimirri

Te amo!

Por Vinícius Chimirri

 

PS.: Minha prima Vanessa Chimirri faleceu ontem à noite, agradeço as orações e energias positivas de todos os amigos e leitores.

Renato Chimirri