Maior festival no mar já realizado no país terá Anitta, Alok, Dennis e Dilsinho, entre mais de 20 atrações

Anitta,  Alok,  Dennis, Vintage Culture, Dilsinho, Pedro Sampaio, Henrique & Juliano, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, Nattan, Rooftime, Sevenn, Menos é Mais e Felipe Ret, entre muitos outros, se apresentam no maior réveillon do país

Festa no transatlântico italiano Costa Firenze acontece entre 26 de dezembro e 2 de janeiro, com direito a assistir aos fogos da virada na Praia de Copacabana, e terá mais de 20 atrações em sete noites de música.

Anitta abrirá os trabalhos com seu repertório de hits. Grandes DJs do país, como os gigantes AlokVintage CultureDennis e Pedro Sampaio irão comandar as pistas,  também animadas pelo trio Rooftime e pelos DJs SanttiSevennKVSHLIU e Malifoo. As “baladas” no navio ainda terão o reforço do rap de Filipe Ret

Sucessos não faltarão para os amantes do forró e pagode: Dilsinho aporta com todo o seu romantismo ao lado de Menos é Mais e DDP Diretoria, e o forró marcará presença com NattanMatheus Fernandes e Mari Fernandez .

A música sertaneja não ficará de fora e vai embalar muitos corações com Henrique & JulianoHugo & GuilhermeClayton & Romário e Murilo Huff.  É música para todos os gostos para não deixar ninguém ficar parado!