Manzano Imóveis encerra as atividades em São Carlos

Atividades encerradas

Fundada em 1955 por Emílio Manzano, a Manzano Imóveis foi uma empresa situada na cidade de São Carlos especializada no ramo imobiliário que durante décadas prestou relevantes serviços ao mercado imobiliário são-carlense, porém nesta sexta, 30, chegou a hora de dizer adeus. A empresa encerrou suas atividades com a sensação de dever cumprido no atendimento aos seus clientes e também cumprindo aquilo que o seu fundador sempre quis: a Manzano Imóveis foi uma imobiliária que elevou o nome de São Carlos a todo o momento ao longo de trajetória.

Empresa pioneira em seu setor, a Manzano foi referência dentro do mercado atuando com seriedade, credibilidade e profissionalismo em seus serviços que ao longo de décadas estiveram ligados à área de venda, compra, locação e administração de imóveis em geral, sejam eles: residencial, comercial, rural e etc.

A atual direção da Manzano Imóveis agradece a todos os amigos e clientes que ao longo dessa jornada nunca deixaram de prestigiar os serviços oferecidos pela empresa.