Marquinho diz que Doria e Vinholi ignoram São Carlos e critica Netto Donato

Marquinho cobrou resposta do Governo Doria para ofício

O vereador Marquinho que é do PSDB, partido que governa o Estado de SP, não poupou críticas ao governador João Doria e também ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na manhã desta quinta, 26, o vereador apontou que a cidade não tem um tratamento adequado por parte das autoridades estaduais. “O descaso do governo do estado de São Paulo com a nossa cidade é tamanho, que nem respondem um ofício de 2 meses atrás que enviei ao secretário Marco Vinholi, solicitando uma Van para os pacientes da hemodiálise”, criticou.

O tucano ainda lembrou que fez campanha para os políticos que hoje ocupam o Palácio dos Bandeirantes. “E olha que trabalhei, fiz campanha e votei para o Doria.  Vou conseguir a Van custe o que custar. Mas não posso me calar diante de tamanho descaso com um vereador, correligionário do PSDB e principalmente com uma cidade pujante como São Carlos”, destacou.

Sobrou até para Netto Donato que foi candidato pelo PSDB à Prefeitura de São Carlos e agora ocupa um cargo no governo Doria na coordenadoria estadual de cidades inteligentes. “Meu amigo Netto Donato, que ocupa agora um cargo no governo, você me pediu há vários meses, que eu parasse de criticar o governo estadual, pois as demandas da cidade seriam atendidas. Esperei por meses soluções para muitos assuntos, mas em vão.  Ao menos respondam sim ou não a um simples ofício.  Eu não trabalho assim!!”, bateu.