Médico de Matão que passou internação agradece orações e diz que sempre pede por seus pacientes antes de cada cirurgia

Médico agradeceu pela corrente positiva

Do perfil do Hospital Carlos Fernando Malzoni, de Matão:

Dr. Hisasi Masuda, conhecido médico da nossa cidade, tem muita história pra contar. Dentre tantos atendimentos, procedimentos e cirurgias bem sucedidas, ele confidenciou que utiliza uma ferramenta que descobriu durante a sua trajetória de vida: “Sempre antes de iniciar uma cirurgia eu rezo, peço a Deus para que me permita ajudar aquela pessoa que eu vou operar. Porque eu acredito no poder da oração”. É um gesto nobre para um profissional com tanta experiência.


Recentemente o Dr. Hisasi passou por um sério problema de saúde, que exigiu sua internação no HCFM, diante da saúde fragilizada. Passados os momentos de aflição, Dr. Hisasi recebeu alta, e rapidamente retornou ao trabalho. Sem perda de tempo, com sua simplicidade e a tradicional simpatia, ele veio pedir-nos um favor:


Como ele não tem Facebook, solicitou para que disponibilizássemos este perfil para levar o seu agradecimento à população matonense. Sim, aquelas preces nas quais ele tanto acredita, desta vez serviram para seu benefício. Enquanto internado, Hisasi sentiu as boas energias enviadas a ele, que foram motivadoras, inspiraram paz, aliviaram suas dores, e quando ele menos esperava, estava recebendo alta.

Dr. Hisasi Masuda agradece, porque você também acreditou no poder da oração!