Mês de Black Fralda: a “Black Friday dos Bebês” chega a sua 8ª edição

Oportunidade de ofertas

Black Fralda traz descontos em fraldas e produtos para bebês em mais de 40 lojas.

Em tempos de recessão econômica e desemprego, a Black Fralda é a grande pedida para quem busca ofertas imperdíveis de produtos para bebês na internet. A fralda é o item que gera mais custos aos pais e mães recentes, mas na campanha os consumidores encontrarão vários itens para os bebês como: lenços umedecidos, pomadas para assadura, roupinhas e muito mais.

De 23 a 29 de novembro, o site traz um compilado de descontos em diversas lojas e sites especializados no segmento, como Droga Raia, Amazon, Carrefour, Huggies, Magazine Luiza e mais de 40 opções de compras online.

Segundo a empresa Proxy Media, especializada em marketing digital, houve um incremento médio de 86% nas vendas pela internet desde o início do isolamento social, número baseado em mais de 30 empresas de comércio eletrônico de médio e grande porte, de diversos segmentos. “A questão da pandemia forçou uma grande mudança de comportamento do consumidor no Brasil. Apesar das lojas físicas terem sido muito afetadas, o comércio eletrônico teve um incremento muito alto em vendas, pela segurança e praticidade”, segundo Francisco Cantão, Sócio-Diretor da Proxy Media. 

Para participar da Black Fralda é fácil e seguro. Basta se cadastrar na página e acompanhar as novidades selecionadas pela plataforma.

Em sua oitava edição, Black Fralda é uma ação organizada pelo clube de vantagens “Eu Amo Meu Bebê”, que oferece um serviço gratuito, reunindo descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados. Parte das compras efetuadas pelos consumidores na campanha será revertida em doação para a Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos que atua pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

Sobre a Proxy Media

A Proxy Media é uma empresa de marketing digital com 9 anos de mercado, especializada em mídia e responsável pelas campanhas Liquida Beauty, Black Fralda e Black Friday de Verdade.

Imagem de Mahesh Patel por Pixabay