Mesmo com a COVID-19, venda de lotes em São Carlos supera as expectativas

São Carlos passa pela pandemia/Maurício Duch

O empreendimento Monte das Araucárias, anunciado pela Urba há cerca de um mês, começou a ser vendido há três semanas e já alcançou 95% de negócios concretizados. A empresa faz parte do Grupo MRV&CO e está investindo na região do Parque Faber, um condomínio fechado de lotes residenciais, além de lotes comerciais na parte externa do condomínio.

É o primeiro empreendimento aprovado na cidade na modalidade Condomínio de Lotes, com base na Lei Municipal 18.925/18, que trata de regulação fundiária no município. O Monte das Araucárias conta com a exclusividade de 141 lotes com áreas a partir de 300 m², além de lotes comerciais na área externa, localizado em frente à Avenida Bruno Ruggiero Filho, um dos locais com maior fluxo de São Carlos.

A velocidade nas vendas ocorreu com a adoção de uma estratégia comercial adaptada para este momento desafiador. A apresentação do produto aconteceu de forma totalmente digital por meio do link https://montedasaraucarias.com.br/. Assim, praticamente toda a área do Monte das Araucárias foi representada em 360º pelo tour online possibilitando ao cliente visitar o condomínio e conhecer o lote dos sonhos sem sair de casa.

Segundo o gestor executivo Comercial da Urba, Gustavo Paixão, o Monte das Araucárias nasceu com uma proposta diferenciada de um condomínio focado em exclusividade. “O sucesso do nosso lançamento reflete o desejo das pessoas pelo conforto e qualidade de morar em um condomínio fechado em uma região valorizada da cidade. A estreia da Urba em São Carlos não poderia ser melhor. Fechamos praticamente todos os negócios em apenas uma semana de forma surpreendente. Temos certeza que nossos clientes terão uma experiência diferenciada com sua nova propriedade que contará lazer de luxo, piscinas, áreas gourmet e várias outras opções“, explicou.

Investimento e valorização da região do Parque Faber

Do montante a ser investido, mais de R$ 2 milhões serão referentes a obras de infraestrutura urbana para ampliação de redes de água e esgoto do bairro e construção de uma avenida na região. Ao todo serão mais de 69 mil metros quadrados de nova área urbanizada em uma das regiões que mais se valorizam no mercado imobiliário em São Carlos, a poucos minutos do Shopping Iguatemi.

Atuação no interior de São Paulo

A Urba já vem consolidando sua atuação no interior do estado de São Paulo após lançamentos e entregas bem-sucedidas nas cidades de Álvares Machado, Amparo, Araraquara e Ribeirão Preto. No país já soma 6.700 unidades lançadas e 4.600 entregues, com presença em mais de 19 cidades de 5 estados.

Há ainda poucas unidades disponíveis. Para saber mais informações é necessário realizar o cadastro no site montedasaraucarias.com.br ou pelos números 4020-6868 (telefone) ou (31)4020-6868 (WhatsApp).

Sobre a MRV&CO

 Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.