Mesmo durante pandemia, empresas continuam contratando estagiários

Companhia de Estágios possui mais de 300 vagas para universitários ao redor do Brasil

Com a economia desacelerando por conta da crise causada pela covid-19, muitos profissionais acabaram perdendo o emprego. No entanto, na contramão disso tudo, grandes nomes do mercado estão contratando estagiários para os mais diversos setores.

Companhia de Estágios, consultoria com 15 anos de mercado e responsável pela seleção de estagiários, possui mais de 300 oportunidades espalhadas pelo Brasil.

Marcas como Amazon, Scania e BMW, são apenas algumas das que estão contratando estagiários por meio da consultoria. “Para respeitar o isolamento social, adaptamos as fases do processo seletivo para a modalidade online, assim conseguimos garantir a segurança de todos os envolvidos, além de conseguir continuar com as contratações”, explica o diretor da Companhia de Estágios, Tiago Mavichian.

Entre as empresas que estão admitindo estagiários estão BMW, com 4 vagas; Amazon, com 5 vagas; Saint Gobain, com 7 vagas; Reckitt Benckiser, com 10 vagas; Sanofi, com 10 vagas; Dupont, com 10 vagas; Boehringer Ingelheim, com 20 vagas; DSM, com 20 vagas; Scania, com 25 vagas; Clariant, com 25 vagas;  além de outras.

As oportunidades são para diversos cursos, com nível superior e técnico, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas, Espirito Santo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Os universitários podem se inscrever gratuitamente no site www.ciadeestagios.com.br.

Sobre a empresa

Fundada em 2006, a Companhia de Estágios tem atuação nacional seleciona aprendizes, estagiários e trainees para grandes empresas. É hoje a consultoria mais bem avaliada pelos estudantes com nota de 4,7 de 5 no Google e no Facebook.