Moradora de Ibaté busca informações sobre sua família que mora em Carbonita (MG)

Maria de Lourdes é de Carbonita

A senhora Maria de Lourdes de Oliveira é uma mineira da cidade de Carbonita e sente muita saudade de sua família que não vê há mais de 30 anos. Dona Maria de Lourdes deixou sua terra natal para trabalhar e fez sua vida na vizinha Ibaté onde mora atualmente, porém ela nunca perdeu a esperança de reencontrar os familiares que ficaram em Carbonita.

Hoje, ela busca saber dos seus tios, dos primos, irmãos, pois seus pais, são falecidos. Dona Maria de Lourdes é filha de Maria Isolina Mercês de Oliveira e de José Emílio da Cruz que era conhecido como José Ferro. Ela conta que foi criada por um tio chamado Jacinto e por uma tia que tinha o apelido de Neguinha, ambos moravam em Carbonita e agora ela quer encontrar seus parentes, saber como estão essas pessoas, qual foi o destino de cada um. Por isso, Dona Maria de Lourdes pede a ajuda da comunidade e da força da internet para tentar achar sua família.

Carbonita é uma cidade que fica no nordeste de Minas Gerais e tem pouco mais de 9,5 mil habitantes. O município situa-se a 421 km de Belo Horizonte e a 135 km de Diamantina, na zona do Alto Jequitinhonha, ao nordeste de Minas Gerais. Faz divisa com os municípios de Turmalina, Veredinha, Itamarandiba, Diamantina, Senador Modestino Gonçalves e Bocaiuva.

Se alguém tiver alguma informação sobre esse pessoal em Carbonita deve entrar em contato pelo fone: 16 996042368.