Moradores de cidade vizinha de São Carlos ouvem “barulhos estranhos” na madrugada

Barulhos estranhos em Rio Claro?

Nas redes sociais alguns moradores de Rio Claro tem relatado que estão ouvindo na madrugada barulhos estranhos e até alguns tremores. Em pelo menos cinco bairros da Cidade Azul pessoas comentaram terem escutado o possível fenômeno. O barulho seria parecido com o de máquinas trabalhando e despertou a curiosidade da população local.

A própria Prefeitura de Rio Claro chegou a dizer  em nota oficial que não recebeu nenhuma reclamação sobre o referido barulho e nas redes sociais os internautas ironizaram o fato e também levantaram hipóteses das mais variadas para o caso. Chegaram até a dizer que isso poderia ser obra do “Devorador de Mentes” de Stranger Things, consagrado seriado da Netflix (uma ironia é claro) ou então de uma máquina da Prefeitura usada para limpar ruas. No caso da máquina, a Prefeitura também desmentiu a situação.

O fato é que em Santa Bárbara d´Oeste o mesmo caso foi registrado. Moradores também ouviram, em maio, barulho semelhante e até disseram ter sentido tremores. Será que isso vai chegar em São Carlos?