Moradores do De Cresce estão irritados com quedas de energia sucessivas na rede da CPFL

Moradores reclamam da CPFL

Há pelo menos três ou quatro dias os moradores do Jardim de Cresce estão reclamando de interrupções seguidas no fornecimento de energia elétrica no bairro. Segundo eles, há cortes na distribuição que podem comprometer o funcionamento de aparelhos que ficam ligados em fontes de alimentação, tais como: geladeira, TVs, computadores, impressoras e micro-ondas.

Os moradores relataram que na terça-feira ocorreram interrupções de energia às 21h43 e às 22h38, assim como na quarta às 6h34 e às 7h29. Um dos moradores do bairro que trabalha numa empresa que fica na Vila Nery informou que neste bairro também está sendo observada intermitência na rede de distribuição.

Na manhã desta quinta, 13, um morador procurou a reportagem para dizer que foram anotadas novas interrupções no fornecimento de energia do bairro. Ele explicou que outros vizinhos também fizeram reclamações junto à CPFL.

No dia de ontem, a reportagem entrou em contato com a concessionária para questionar quais eram os problemas com a distribuição de energia no Jardim de Cresce e a resposta, como é de costume, veio em poucas linhas: “A CPFL Paulista informa que registrou dois piscas (interrupções de energia de curta duração) no endereço mencionado e que uma equipe está realizando inspeções na rede de distribuição que atende o local para identificar a causa e fazer as manutenções necessárias.”