Moradores do Parque Fehr enfrentam sucessivas quedas de energia no residencial

Parque Fehr às escuras

Moradores do Parque Fehr em São Carlos estão sofrendo com sucessivas quedas de energia no residencial. Segundo Ana Paula Vaz, que representa os moradores, as quedas no fornecimento tem sido frequentes e muitas pessoas estão sendo prejudicadas por causa do problema.

Ela explicou que há idosos doentes, pacientes acamados e pessoas que precisam do correto fornecimento de energia para que as suas atividades possam ser desenvolvidas a contento, mas que isto não está ocorrendo.

De acordo com a moradora, ela mesma já perdeu geladeira e outras pessoas do residencial tiveram prejuízos com eletrodomésticos queimados devido às quedas frequentes de energia as quais os moradores estão submetidos.

Ana explicou que uma das ruas atingidas com frequência é a Antonio Genovese, porém o problema incomoda muito mais gente no residencial que está localizado na região do campus da UNICEP.

No dia de ontem, 5, foram notificadas, apenas como registro, quedas de energia em diversos pontos de São Carlos em virtude da forte chuva e das descargas elétricas que caíram na área urbana. Contudo, no Parque Fehr, segundo o apurado, o problema tem acontecido mesmo em dias de tempo bom.