Moradores pedem sinalização em local de tragédia no Aracy

Infelizmente sobraram as marcas da tragédia

A falta de sinalização na região do cruzamento da Secondina de Paula com a Luiz Ollay terminou com uma vítima fatal na madrugada desta terça, 16.  O jovem Alison Galter seguia de moto pela Rua Secondina de Paula quando foi atingido pelo ônibus no cruzamento com a Rua Luiz Ollay, infelizmente ele faleceu. No local, só há uma placa de PARE na própria Luiz Ollay no sentido de quem vem do Centro para o Planalto Verde, pois o acidente aconteceu quando o coletivo se deslocava no sentido oposto.

Os moradores da região há tempos pedem a sinalização da área com lombadas, placas e outros dispositivos. Eles dizem que outras batidas já aconteceram neste cruzamento e que a tragédia de ontem poderá não ser a única, já que a confusão pela falta de sinalização faz com que condutores frequentemente se acidentem.

No chão, ficaram apenas as marcas de uma tragédia evitável e é preciso que a Prefeitura tome a iniciativa de melhorar a segurança dessa região para que outras vidas não sejam ceifadas como a tragédia que aconteceu ontem.

Também cabe uma cobrança aos vereadores do bairro para que façam gestões junto à administração para que a segurança viária do bairro aumente.

Fotos: Maurício Duch