Morre a atriz Mila Moreira

Ela tinha 75 anos

Morreu na manhã desta segunda, 6, a atriz Mila Moreira, aos 75 anos de idade. Ela estava internada no hospital Copa Star no Rio de Janeiro. “O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, dizia o comunicado oficial do Copa Star.

A causa da morte não foi revelada, Mila estava afastada das telas desde 2016 quando atuou em A lei do amor na Rede Globo. Ela começou sua carreira nos anos 60 como modelo, em 79 estreou nas novelas quando participou de Marrom Glacê, também da TV Globo.

Mila sempre interpretou mulheres elegantes, ricas e sofisticadas.  “Sempre faço uma personagem abastada, mas não me incomodo. Fico mais chateada quando falam que sou ex-modelo. Sabe há quanto tempo não piso numa passarela? 37 anos! Fui modelo durante 11, 12 anos e tenho que carregar isso para o resto da vida. Sei fazer a pobre, mas não me deixam. Tenho cara de rica, mas isso eu nunca fui”, disse.