Morre aos 50 anos, o jornalista esportivo Fernando Caetano

Caetano tinha 50 anos

O jornalismo esportivo está de luto. Morreu neste domingo, 9, aos 50 anos o repórter Fernando Caetano. O falecimento se deu em Marília.

Rosto conhecido da TV, Fernando teve passagens pela ESPN Brasil, Jovem Pan e também Fox Sports. Conhecido por seu sorriso largo e bom humor no ar, Fernando Caetano teria sofrido complicações de um infarto.

Gustavo Villani, narrador da Grupo Globo, também nascido em Marília, e amigo de Caetano, homenageou o jornalista:  “Como assim, Fernando? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester… Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, meu beijo dilacerado”.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, também lamentou a morte do amigo. O narrador Milton Leite em suas redes sociais também fez menção a Caeatano. Diversos jornalistas e admiradores ficaram estarrecidos com a triste notícia.