Morre diretor da TV Globo

Morreu nesta terça, 28, aos 58 anos, o diretor da TV Globo, Flavio Goldemberg. Ele foi vítima de um infarto. No momento, o profissional dirigia dois realities da Globo: o The voice kids que está no ar na quinta temporada e o Popstar que terminou sua terceira fase em dezembro passado. As gravações que seriam realizada hoje nos estúdios da Globo foram adiadas. Flávio começou na Globo em 81 como produtor e lá atuou até 1998 e foi responsável por produções marcantes como Armação Ilimitada e shows como o Rock in Rio. Também trabalhou na produção executiva de sucessos como TV Colosso e Caça-Talentos. Flavio Goldemberg tinha 58 anos/ Foto: Isabella Pinheiro/Rede Globo/Divulgação

Morreu nesta terça, 28, aos 58 anos, o diretor da TV Globo, Flavio Goldemberg. Ele foi vítima de um infarto. No momento, o profissional dirigia dois realities da Globo: o The voice kids que está no ar na quinta temporada e o Popstar que terminou sua terceira fase em dezembro passado. As gravações que seriam realizada hoje nos estúdios da Globo foram adiadas.

Flávio começou na Globo em 81 como produtor e lá atuou até 1998 e foi responsável por produções marcantes como Armação Ilimitada e shows como o Rock in Rio. Também trabalhou na produção executiva de sucessos como TV Colosso e Caça-Talentos.

 

Flavio Goldemberg tinha 58 anos/ Foto: Isabella Pinheiro/Rede Globo/Divulgação