Morre funcionária da Cemei José de Brito Castro

Silvia deixa saudades

Da Cemei José de Brito Castro

É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga e companheira de jornada Silvia Salatino. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.

Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos fará será enorme.

Você partiu e hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordada como uma grande mulher, mãe, vó, e amiga. Foi um privilégio conhecermos uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conhecemos, pode ter certeza que jamais será esquecida.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas.

Paz à sua alma!
Equipe do Cemei José De Brito Castro