Morre idosa que foi atropelada na avenida São Carlos

Samu socorreu a vítima

A Santa Casa de Misericórdia de São Carlos informou em nota oficial que a senhora Mirtes Aparecida Vigeta dos Santos, de 80 anos, que foi vítima de um atropelamento na avenida São Carlos na tarde desta terça, 23, chegou ao Serviço Médico de Urgência da Santa Casa já em óbito.

O acidente

Um motociclista que pilotava uma  CG Fan preta quando trafegava na avenida São Carlos no sentido do Centro para a Praça Itália atropelou na tarde desta segunda, 23, uma idosa que estaria atravessando a via.

O acidente se deu pouco antes do cruzamento com a rua Humberto de Campos. O impacto da colisão entre a motocicleta e a idosa foi forte. A mulher foi solo e teve ferimentos no rosto, de acordo com as primeiras informações, e precisou ser socorrida em caráter de urgência devido ao seu estado para a Santa Casa de Misericórdia pelo Samu. O motociclista também ficou deitado na via e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem que pilotava a moto, segundo informações apuradas no local, seria entregador.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local. A viatura do Samu que transportou a idosa foi escoltada pelas forças de segurança para poder chegar mais rápido ao hospital. O veículo rasgou a avenida São Carlos até a dr. Carlos Botelho para descer rumo à Santa Casa de Misericórdia.

O trânsito foi desviado e a uma multidão de pessoas se aglomerou no local.

NOTA DA REDAÇÃO: À FAMÍLIA OS NOSSOS SENTIMENTOS!