Morre integrante do grupo Menudo

Ele tinha 51 anos

Um dos integrantes do grupo Menudo, fenômenos dos anos 80, Ray Reyes, morreu nesta sexta, 30, em sua casa em Porto Rico. Ele tinha 51 anos e a causa da morte não foi divulgada, porém o óbito confirmado por seu irmão Raul Reyes.  “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressar todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo,” escreveu.

Ray entrou para o Menudo em 83 e depois saiu em 85, iniciando uma carreira solo. No 1998 os Menudos se reuniram para uma celebração de 15 anos e outros encontros ocorreram. A turnê de 2019 foi paralisada por causa da COVID-19.

O Menudo foi um fenômeno no Brasil especialmente impulsionado por programas de auditório como os que eram comandados pelo apresentador Gugu Liberato, também já falecido.