Morre José Horácio Petrilli

Luto pela perda de Zé Horácio

NOTA DE FALECIMENTO
É com extremo pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, o Sr. José Horácio Fabri Petrilli, nesta manhã de sábado (10). Ele parte deixando dois filhos e um neto, e muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, bom humor, ética e humanidade.

Neste momento de dor e consternação, o presidente José Fernando Domingues, a Diretoria e todos os colaboradores da ACISC, se solidarizam com a dor dos familiares e amigos e rezam para que Deus conforte sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

José Horácio foi secretário executivo da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), por quase vinte anos, atuando sempre com extrema competência, lealdade e profissionalismo junto a entidade. Ele fazia parte também da Mesa Administrativa da Santa Casa de São Carlos, como 2º Vice Provedor, na gestão iniciada em março de 2017.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado por todos com muito carinho e saudade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Informamos que o velório do Sr. José Horácio Fabri Petrilli está previsto para acontecer hoje (10), a partir das 16h00, no Velório Municipal, e o sepultamento está marcado para amanhã (11/03), às 11h15, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Assessoria de Imprensa da ACISC
São Carlos, 10 de março de 2018.