Morre Nelson Miolaro, o vovô TikToker

Eles faziam o Brasil sorrir com leveza e muito bom humor

Nelson Miolaro, o simpático vovô Tiktoker, morreu na noite desta quarta, 14, aos 91 anos em SP e deixou milhões de pessoas tristes no Brasil. Miolaro estava no hospital Igesp na capital, desde quando sofreu uma queda e teve uma fratura no fêmur.

De acordo com o G1, sua neta, Nayara Moreno, explicou que ele foi operado no sábado, 10, com sucesso, mas depois passou por complicações renais. Miolaro fazia muito sucesso no Tiktok ao participar de vídeos com a esposa, a senhora Nair Donadelli, 90 anos. Eles tinham 2,7 milhões de seguidores no Instagram e Tiktok.

O falecimento foi confirmado no Instagram pela família. Confira: “É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, disse a publicação.