Morre Rui Ruiz, funcionário do Jornal Primeira Página

Rui tinha 60 anos

DO JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

É com profundo pesar que o Jornal Primeira Página comunica o falecimento de um de seus mais antigos colaboradores: Rui Ruiz, conhecido como Ruizinho da Funerária e logo depois como Rui do Jornal, morreu na tarde desta sexta-feira (29), aos 60 anos, vítima de um mal súbito. Ele estava na casa de sua irmã, localizada na Rua Conde do Pinhal, no Centro.

Rui era funcionário do Jornal Primeira Página desde 2001. Gozava de imenso carinho e respeito tanto da direção, como dos demais colaboradores, assim como das demais pessoas que transitavam pelas dependências do Jornal. Deixará saudades, tanto pelo profissional competente, como pelo ser humano que era. A direção e os colaboradores do Jornal Primeira Página manifestam seus votos de pesar à família.

NOTA DO REDATOR DO SÃO CARLOS EM REDE: Ruizinho era um querido amigo, cordial, gentil e sempre pronto para uma palavra amiga. No período em que trabalhei no Jornal Primeira Página, ele sempre foi um grande companheiro. Hoje a cidade de São Carlos está de luto.