Morte de enfermeira comove a região central do Estado

Ela tinha 35 anos

A enfermagem da região está em luto, pois faleceu neste domingo, 20, aos 35 anos, a enfermeira Thaiane Scaquette que atuava desde 2012 na Santa Casa de Rio Claro e era coordenadora da área de isolamento no combate ao COVID-19. O óbito da jovem comoveu a todos e nas redes sociais muitos amigos se despediram da mesma exaltando sua dedicação e luta na área em que trabalhava. “Meu Deus quanta tristeza, quanto luto, quanta dor causada por essa doença horrível. Logo você a frente no combate salvando tantas vidas e hoje sua vida se vai. Cumpriu sua missão aqui salvando vidas e deixa esse exemplo a todos q te conheceram vá em paz”, escreveu uma de suas amigas.

A Santa Casa de Rio Claro emitiu uma nota sobre o falecimento: “É com profundo pesar que a Santa Casa de Rio Claro informa o falecimento da enfermeira Thaiane Torralbo Scaquette. Nascida em 1985, atuava na Santa Casa desde 2012 e se destacou, rapidamente, pela sua dedicação impar e comprometimento com a enfermagem e a missão de cuidar do próximo. Desde abril trabalhou como coordenadora da área de isolamento e ajudou a salvar centenas de vidas. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.”.

O hospital fez uma homenagem à profissional:

Nota da Redação: O São Carlos em Rede emite seu profundo pesar pelo falecimento de Thaiane Torralbo Scaquette e pede ao Pai Maior que a acolha em sua glória, assim como ampare toda a família nesse momento tão difícil. Ela foi uma guerreira e cumpriu seu papel!

Foto: Facebook